Recolhimento de MEM para Manutenção
A) Procedimentos
O recolhimento de Material de Emprego Militar (MEM) para manutenção ocorre em 3 (três) situações:
-
MEM previsto nos Planos Internos de Trabalhos (PIT) para as classes II, V, VI e VII ou Plano de Produção (PP) para a classe IX: Neste caso o Parque entra em contato com a OM através FAX, telefone ou e-mail e solicita o agendamento do recolhimento.
-
MEM não previsto nos PIT ou PP, porém necessitando manutenção de urgência por parte da OM apoiada: A Unidade deverá fazer a solicitação por escrito (FAX ou Ofício) ao diretor do Parque que, assessorado pela Divisão Técnica, avaliará a possibilidade de apoiar. Caso a resposta seja positiva agenda-se o recolhimento.
-
Determinação do Escalão Superior: Após a OM e o Parque receberem a Ordem de Recolhimento, agenda-se o recolhimento.
Em qualquer das hipóteses acima o MEM deverá ser recolhido acompanhado de Guia de Remessa/Recolhimento assinada pelo Comandante, Chefe ou Diretor da OM e conduzido por um militar que conheça o material e o serviço que necessita ser realizado.
B) Agendamento:
Para solicitação de agendamento, a OM deverá enviar um DIEx ou fazer contato telefônico com a Divisão Técnica do Parque pelo telefone 3441-7744 (ramais 219 ou 228) informando:
-
OM a que pertence o MEM.
-
Documento de referência (FAX, Ofício, Ordem de Recolhimento, etc).
-
Data/hora que pretende recolher o MEM.
Redes Sociais