61 Anos do Quadro de Material Bélico
Recife (PE) — No dia 30 de outubro, foi realizada no Parque Regional de Manutenção da 7ª Região Militar (Pq R Mnt/7), a solenidade comemorativa aos 61 Anos de criação do Quadro de Material Bélico no âmbito da Guarnição de Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes. Durante a solenidade, foi lida o Ordem do dia e colocada uma Corbélia de flores no busto do Tenente-General Carlos Antônio Napion, Patrono do Quadro de Material Bélico, em reverência aos seus notáveis feitos.
A cerimônia contou com as presenças dos Gen Ex Marco Antônio Freire Gomes, Cmt Mil NE, Gen Div Ivan Ferreira Neiva Filho, Cmt da 7ª RM, bem como de Comandantes de OM e militares da reserva.
Na oportunidade, “A Casa Forte da Manutenção”, realizou uma exposição de alguns PRODE que são produzidos e/ou manutenidos na OM, dentre eles, destacamos as viaturas do Projeto Marruá e a transformação do Fuzil 7,62 mm M964 A1 (Parafal cano longo), em Fuzil 7,62 mm M964 MD1 (Parafal cano curto) que estão sendo adaptados para o modelo MD1.
Redes Sociais